SCHNEIDER ELECTRIC - ATUADOR PARA ILUMINAÇÃO DE TETO FALSO ODACE SFSP

44,11

Taxas não incluidas: € 36,45

Disponibilidade:
Discontinued
Código do produto:
ES-21-SCHS-520123
Fabricantes:
Schneider Electric

Descrição

A confiabilidade da tecnologia de rádio em edifícios residenciais está bem estabelecida. No entanto, até então, ele tinha algumas desvantagens: complexidade do comissionamento, vida útil da bateria limitada, design geralmente diferente daquele de outros equipamentos instalados.

Odace Sans Fil Sans Pile traz novas vantagens que vão surgindo ao longo da duração da obra.

Tecnologia sem bateria sem fio
A força exercida na chave é a mesma exigida para uma chave convencional. Ele gera energia suficiente para transmitir um sinal de rádio ao atuador (2,4 GHz).

Este sinal inclui:
- identificação do emissor,
- a ordem dada ao destinatário.

Cada elemento do sistema possui um endereço único (identificação) para evitar interferência com a vizinhança e cópia maliciosa do sinal

Perguntar

Fazer uma pergunta ou comentário

Obs: HTML não é suportado!

Mau            Bom


Continuar

Z-Wave Portugal

A loja online que vende soluções para a automação das habitações através das redes sem fios e do protocolo Z-Wave. Z-Wave é o standard internacional para as redes sem fio dos sistemas de controlo para habitações. Com base nestas soluções pode gerir a iluminação, a electricidade, os estores, os alarmes e muito mais, optimizando a utilização destes meios. Os produtos Z-Wave, mesmo os de diferentes fabricantes, funcionam bem em conjunto permitindo o controlo efectivo da casa inteligente.

Contact Us

Móvel:
+34610266723
email:
info@z-wave.pt

Twitter

Facebook